Cerca nel blog

sabato 21 gennaio 2012

Velas Orixàs da Bahia- Apresentaçao

O Atelie Manuelita Machado inicia as suas atividades em Salvador-Ba, homenageando aos deuses desta terra: os Orixàs!
Inicialmente apresentamos ao grande pùblico 10 Orixas diferentes: Exu, Ogum, Oxòssi, Xango,  Omolu, Oyà, Oxum, Iemanjà, Nana Buruku e Oxalà Oxalufan. Em breve apresentaremos também Logunede, Oxumaré, Oxaguian, Ewa, Tempo  e Oba, alèm de Caboclos e Pretos Velhos.
Porque esta decisao? Ora, bem sabemos que as velas em modo geral trasmitem calor e energia. Sao màgicas! Entao, porque nao começar a nossa història com o quem de mais màgico na Bahia: Os seus deuses. Imagens de Orixas existem  muitas por aì e nos mais  variados materiais. Mas VELAS de Orixas, sò nòs do Atelie Manuelita Machado produzimos! 
Elas sao realizadas com muito amor e carinho. As cores,  essencias, detalhes em  geral, sao escolhidos minuciosamente, para transmitir a quem as carrega consigo, a mesma energia maravilhosa que sentimos nos circundar quando as realizamos. 
Nòs podemos personalizar as nossas velas de acordo com a sua necessidade. Sao pintadas a mao e por isso o cliente tem toda a liberdade de escolher as cores que deseja para cada uma delas. Por exemplo: Oyà Iansa (orixa dos ventos) é vermelha, mas a Oya Igbalè é branca. Entao voce pode pedir que nòs pintemos a sua Oya de branco. Pode  escolher também a essencia. Nòs trabalhamos com: Arruda, Alfazema, Mirra, Rosas, Alecrim e Algas Marinhas.
As velas desta linha, possuem em média 21cm de altura.
Temos preços diversos para varejo e atacado.
Enviamos para todo o Brasil e também para o exterior.
Entao, vamos conhecer uma a uma?

Nessun commento:

Posta un commento